Realizar o melhor atendimento e sua satisfação é prioridade do Apiário Santo Antonio! Logo abaixo você encontrará as POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO. Lembramos que a 1º troca é grátis, ou seja, emitiremos um código de logística reversa para que você envie o(s) produto(s) para nós por meio de uma agência dos CORREIOS, sem você pagar nada por isso. Chegando aqui faremos uma análise do(s) produto(s) devolvido(s) para averiguarmos se não há nenhuma avaria no produto, constando que está tudo certo realizaremos a troca ou o estorno.

          Para solicitar troca, devolução ou cancelamento por arrependimento é necessário que os produtos estejam lacrados com nosso selo de verificação, a embalagem não tenha nenhum dano e que não tenha nenhum indício de uso/consumo ou armazenamento inadequado.

 

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

           Após o recebimento do produto não perecível você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar troca ou devolução. Você deverá solicitar por meio de nosso whatsapp (11) 99831-3701 ou através do e-mail: apiario@apiariosantoantonio.com.br

         Para uma maior agilidade em seu atendimento, informe os seguintes dados: nome, endereço completo, cep, e-mail cadastrado, número do pedido, número da nota fiscal, qual(is) produto(s) a ser(em) devolvido(s). Entraremos em contato no prazo máximo de 24 horas para darmos continuidade em sua solicitação.

 

TROCA: A troca consiste na devolução do produto comprado para o vendedor (Apiário Santo Antonio), que realizará a análise do(s) produto(s) devolvido(s), se não houver nenhuma avaria, fará a troca por qualquer outro produto disponível na loja virtual de valor igual ao produto devolvido. Caso o produto escolhido para troca seja de valor superior, o comprador (cliente) deverá efetuar o pagamento da diferença juntamente com o frete escolhido por ele, para que possamos enviar a troca.

 

DEVOLUÇÃO: A devolução consiste na devolução do produto para o vendedor e a devolução do dinheiro para o comprador. Neste caso também será feita análise do(s) produto(s) devolvido(s), não constando nenhuma avaria, o estorno será realizado para o comprador. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado, já em casos de pagamentos efetuados por boletos bancários realizaremos o depósito bancário em conta em até 7 dias úteis.

IMPORTANTE ! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

 

2. CANCELAMENTO POR ARREPENDIMENTO

​           De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir do pedido efetuado. A desistência deverá ser solicitada por meio de nosso whatsapp (11) 99831-3701 ou através do e-mail: apiario@apiariosantoantonio.com.br

           O cliente será ressarcido do valor da mercadoria em até 7 (sete) dias úteis, após o recebimento e verificação dos produtos devolvidos. Os produtos deverão ser devolvidos sem nenhuma avaria, ou seja, não podem estarem violados e/ou apresentando qualquer tipo de uso, o produto sempre deve ser devolvido em sua embalagem original. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal. Os alimentos refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada para o portador Apiário Santo Antonio.

 

3. TROCA POR ERRO OPERACIONAL:

            No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar em até 48hs o erro ocorrido através do nosso whatsapp / (11) 99831-3701 ou através do e-mail: apiario@apiariosantoantonio.com.br agendaremos uma reparação/reposição para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e especificações. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca ou devolução.

 

4. QUANDO RECUSAR A ENTREGA DO PRODUTO?

     Caso encontre algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever, na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto.        

- A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);

- O produto veio quebrado, amassado e semelhantes;

- Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;

- Faltando produtos;

Neste caso, entre em contato conosco em até 48hs através de nosso whatsapp (11) 99831-3701 ou através do e-mail: apiario@apiariosantoantonio.com.br